.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de julho de 2010

VEREADORES DE COLEHO NETO, DEFENDEM O POVO.


Na viagem em que a comissão de vereadores liderada pelo o presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, Vereador Mariano Crateús, PTB, (foto) fez a São Luis, entre os assuntos que os parlamentares discutiram, estavam na pauta, dois em destaque para a sociedade coelho-netense.
O primeiro tratava-se, dá forma truculenta em que a polícia militar em Coelho Neto, estava fazendo as blitz. Segundo o presidente da Câmara, Mariano Crateús, era um verdadeiro terrorismo com os pais de famílias, que eram tratados pela a polícia, como se fossem bandidos. A comissão de vereadores esteve em audiência, com o secretário de Segurança do Estado, Dr. Aluísio Mendes, que disse não ter conhecimento dos abusos ocorridos no município, e prometeu urgência para resolver o problema.
Segundo Mariano Crateús, o prefeito Soliney Silva, PSDB, deu o seu aval e apoio à Câmara, em todos os trabalhos da Comissão Parlamentar, que segundo o vereador, vem surtindo um grande efeito, em prol dos menos favorecidos, do nosso Município. Os resultados da presença dos vereadores na secretaria de Segurança Pública, foram bastante promissor para os motoqueiros de Coelho Neto. Os vereadores e o prefeito garantem, que todas as motos que serão presas em Coelho Neto, não vão mais à Caxias, ficarão aqui mesmo. "Os motoqueiros e motoristas serão respeitados pela a Polícia que está aqui não para agredir e sim para nos proteger"diz Mariano.
“Não somos contra as blitz! A lei do transito é federal e precisa ser aplicada. O que éramos contra era a forma em que a polícia, vinha agindo e constrangendo de forma violenta o cidadão de Coelho Neto, concluiu, .”
O outro assunto de grande relevância para Coelho Neto, abordado pelos os edis em São Luis, foi a legalização da extração de minerais no município que ao longo dos anos, tem causado uma grande polêmica, prejudicado o Meio Ambiente e pais de famílias que depende desta atividade para o sustento.
Os vereadores estiveram na Secretaria de Meio Ambiente e em demais órgãos ligados a causa, e trouxeram na pasta, noticias e garantias reais, de que os exploradores de areia, seixo, barro, pedra, e outros minerais, em breve serão legalizados e organizados em uma entidade. Partindo deste principío, trabalharão livremente, longe da perseguição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário