.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Articulando


O presidente da Câmara municipal de Coelho Neto, vereador Mariano Crateús PTB, (foto) foi um dos presentes na residência do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva na Localidade Pimentas, no último sábado na reunião de apresentação dos deputados do prefeito coelho- netense.
Os deputados Max Barros e Gastão Vieira a convite do prefeito Soliney participaram de uma reunião com os edis aliados do palácio municipal na oportunidade estavam todos da base aliada ater mesmo Dr. Fernando que é candidato a Deputado estadual.
Mariano Crateús que é um fiel aliado do prefeito Soliney Silva foi um dos articuladores da vereança repassando o convite do prefeito a todos aos governistas e era um dos mais empolgados no recinto.
Na avaliação de muitos analistas de plantão da política coelho-netense, o prefeito Soliney
estará entrando de corpo e alma nesta eleição Estadual inclusive já falou: “o coordenador desta campanha será eu,” disse o prefeito Soliney Silva. O vereador Mariano Crateús, que é um amigo de todas as horas do prefeito entrará no barco com o seu Líder político sem nem uma sobra de dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário