.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cadê a punição???


Continua repercutindo mal, o espancamento sofrido, pelo o senhor Raimundo Vieira Sampaio, mas conhecido como Raimundo Moreira,(foto) véspera das lições no engenho, Centro do Açude, pelos os seguranças do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSDB,quando o mesmo acompanhado do ex-prefeito Guanabara, do presidente do sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, e vereador Antonio Pires, e demais pessoas distribuía dinheiro, para os cortadores de cana de açúcar, em uma clara compra de votos.
Localizamos Raimundo Moreira, ontem, 03/10/ no pátio da escola Municipal José Barreto, do lado de fora. Ao conversar com a nossa reportagem estampa no rosto, a sua indignação como trabalhador Rural sem cometer nem um crime, em seu próprio serviço, foi brutalmente agredido, Pelos os seguranças do prefeito, que ele faz questão de chamar-los de capangas. Um dos motivos da revolta do humilde trabalhador cortador de Cana de Açúcar, é que apanhou diante das autoridades: do prefeito, e do próprio presidente do Sindicato Rural que nada fez, por alguém, que é sócio, e que está contribuindo, com as suas mensalidades.
Raimundo Moreira diz que pegou o seu celular para atender uma ligação, e não para filmar. Segundo ele, também recebeu 20 reais, dinheiro distribuído pelo o prefeito. Quando atendia o celular foi agredido pelo os seguranças do prefeito,com dois socos. Tomaram de forma brutal, o seu celular, que depois vendo que não tinha nem uma filmagem, já em Coelho Neto, devolveram.
Segundo o senhor Raimundo Vieira, Sampaio, os seguranças usaram revólveres para lhe intimida, para ele isso não vai ficar assim, “eu acredito na justiça dos homens e na de Deus, e vou correr atrás de meus direitos,” disse o trabalhador revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário