.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lula agradece aos piauienses derrota de Heráclito Fortes e Mão Santa


O presidente Lula foi o último a falar no comício realizado em Teresina, nesta quarta-feira (13). Com a desenvoltura de um político popular e que carrega uma grande carga de experiência, ele contou histórias, entrevistou os governadores Jaques Wagner (PT/BA) e Cid Gomes (PSB/CE), fez o público rir, bater palmas, gritar.

Em um discurso carregado de expressões populares, o petista enfatizou sua origem nordestina, citou obras realizadas no Piauí e falou no Bolsa Família antes de pedir votos para o governador Wilson Martins (PSB) e para Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República.

Ao lado de Wellington Dias e Ciro Nogueira, senadores eleitos pelo Piauí, Lula agradeceu os votos que os piauienses deram a Dilma e também os votos que eles não deram aos senadores Mão Santa (PSC) e Heráclito Fortes (DEM), ferrenhos opositores do Governo Federal que não conseguiram renovar seus mandatos.

De acordo com o presidente, os parlamentares “foram do mal” e representam os atrasos do Estado. “Vocês lembram o atraso que significava o que, graças a Deus, vocês derrotaram agora, nas eleições para o Senado! Eu quero agradecer não apenas os votos que vocês deram à Dilma, mas agradecer os votos que vocês não deram a eles [Mão Santa e Heráclito]. Porque essa gente, eles foram do mal com o povo pobre”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário