.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nem tarda e nem falha. Chega na hora certa.


No período eleitoral no 1º turno das eleições deste ano, presenciamos em Coelho Neto, inúmeras irregularidades em matéria de compra de votos, por parte do prefeito Soliney Silva, e seus aliados.
Infelizmente o derramamento de dinheiro, continua influenciando o resultado das eleições no município. Gente apanhou, funcionários e prestadores de serviços foram expostos ao ridículo, gentes simples foram humilhadas, mas a maioria dos eleitores coelho-netenses continua desconhecendo estas barbaridades, Em nome da dinheirama, votaram nos candidatos do mandatário.
Agora assim como eu; milhares de pessoas do nosso município nunca imaginavam que o nosso prefeito, seria capaz de protagonizar um papel tão ridículo, mentiroso e mesquinho, como ele fez em sua televisão, depois das eleições.
Soliney Silva, disse mostrando uns santinhos nunca vistos na cidade, que só ele estava apoiando Roseana em Coelho Neto. Américo de Sousa, Márcia e seu esposo Bacelar, e o fiel amigo dos Sarney que é Magno Bacelar, “o velho” estava apoiando outros candidatos. O prefeito Soliney acha que o povo de Coelho Neto, é burro.
Independente de votar na oposição ou não, a maioria dos eleitores de Coelho Neto, viram e ouviram; Magno, Bacelar, Márcia, Américo de Sousa, Dr. Fernando, e o próprio Soliney pedindo voto para Roseana e seus dois senadores, e para Dilma. Porque agora, Soliney seria o pai da criança sozinho?
O preocupante dessa historia, é que ater aonde vai o nosso prefeito com tanta maldade para prejudicar os outros?A Justiça de Deus, nem tarda e nem falha. Chega na hora certa.
Pelo que eu conheço o Deus dos deuses, isso não passará por despercebido em seu Tribunal. Um dia, talvez não esteja tão longe, Soliney Silva, será chamado pelo o Justiceiro, o Deus de Israel, a presta contas pelos rios de injustiças e outros males praticados por ele. Quem sabe da história Bíblica do rei Babilônico Nabucodonosor??



Um comentário:

  1. Apoiar Roseana. Ate quando nos iremos eleger o clã Sarney que transformaram o Maranhao em um fundo de quintal de suas casas??
    O candidato era Flavio Dino para renovar de vez a politica desse estado !!!
    Infelizmente temos um coronel e nao um prefeito aqui em nossa cidade, que compra votos e persegue quem nao o apoia !!!

    ResponderExcluir