.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bem representado.




O líder político e assessor Jurídico do município de Brejo, o Dr. Francisco Pestana, conhecido no município,como Dr. Pestana, PTB,foi bem representado na solenidade de aniversario de Brejo, por sua esposa, a senhora Carmen Pestana, que a todo o momento, falava orgulhosamente no esposo, que na oportunidade estava participando de um curso, fora do Brasil, na Argentina.
Dr. Pestana, é correligionário do deputado Federal Pedro Fernandes,PTB, que também mencionou o seu nome, em sua fala. O trabalho de Pestana foi bastante reconhecido em forma de discurso, na inauguração da escola municipal São Marcos, no povoado Bom Principio ll, região de sua atuação de trabalho como homem público. Sua esposa lhe representou no ato, com um discurso. Carmen Pestana enalteceu a luta do marido e foi bastante aplaudida.

O nome de Dr. Pestana, e da esposa Carmen Pestana, são bastante leves na política local. Há setores da base aliada do prefeito José Farias, que defende declaradamente, o nome de Carmen Pestana, para fazer a dobradinha, na condição de vice- prefeita, em sua reeleição.

Os mais interessados neste projeto são os vereadores da base aliada, que acreditam que caso Pestana ou a esposa venha ser candidato a vereador, uma cadeira do Legislativo é deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário