.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de julho de 2011

São João do Sóter em ritmo acelerado.



O município de São João do Sóter está vivendo um momento de grandes transformações, em matéria de administração municipal.

A prefeita Luiza Rocha, PSDB, (foto) esposa do ex-prefeito e líder político daquele município, Clodomir Rocha, está fazendo um grande trabalho, à frente do executivo.

O mandato de Clodomir Rocha, deu à São João do Sóter, um aspecto diferente e dias melhores para seu povo. Agora com Luiza Rocha, embora pegando um município assim como na época do esposo, totalmente acabado, a prefeita sempre contando com as articulações políticas administrativas de Clodomir, com o governo do Estado e seus deputados, e amigos, varias obras estão sendo feitas e naturalmente entregue para os munícipes.

Luiza Rocha, cada dia que passa, procura atender a população com bem mais carinho e respeito. Com o trabalho prestado em sua administração e com a importância que ela e o esposo têm para com São João do Sóter, a reeleição de Luiza Rocha, será tranqüila. Esperemos que a população daquele município, não venha trocar o certo pelo o duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário