.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de julho de 2011

Herança maldita.



O conceituado e competente Jornalista Caio Hostilio, (o professor Caio, como é conhecido na imprensa maranhense, por sinal é meu conhecido,foto) escreveu um artigo em seu blog, intitulado de “herança maldita de Soliney Silva”. Sem conhecer a realidade de Coelho Neto, Caio induzido pelo o prefeito tucano fez uma nota de caráter publicitário, a favor da administração de Soliney seu amigo, desconhecendo e até distorcendo verdades relacionadas com as ações do governo de Magno Bacelar, no cuidado com tratamentos psiquiátricos.


Alguns observadores da política local entenderam que com essa nota plantada no blog do Caio Hostilio, o prefeito Soliney Silva, quis diretamente desqualificar a ex-primeira dama Cristiane Bacelar, visando às eleições do ano que vem. Mas o seu desabafo mostra claramente também, que ele não tinha noção, das dificuldades encontradas por um gestor e agora está gritando que só bode embarcado. O Trabalho da psicóloga Cristiane Bacelar, na área por si só fala, inclusive antes do esposo ser prefeito.

Outra coisa que me chamou atenção foi esse observador segundo Caio, que lhe dissera que a maioria da população de Coelho Neto, ficou louca no final do governo passado. Que justificativa teria pra tal coisa? Se eu tivesse que concordar com essa afirmação absurda, eu teria uma única justificativa. Qual seria ela? A de que o povo diante de uma administração transparente, e progressora, a maioria votaram em Soliney Silva, um verdadeiro retrocesso, para Coelho Neto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário