.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Errou feio.

O blogueiro Raphael Duarte, um competente jovem, que tem tido o seu trabalho reconhecido em nossa cidade e região, infelizmente derrapou feio quando entra nas discursões da politica de Coelho Neto, principalmente por não conhecer a nossa realidade, e história.

Para Raphael, o melhor era se informar da verdadeira história, de Coelho Neto, e depois comentar com segurança os fatos pra não mentir feio como aconteceu.

O blogueiro diz que o barracão do PETI do povoado Santa Maria, que aparece nessa foto, é uma herança deixada pela a administração de Márcia Bacelar, mentiu; o barracão já foi feito na administração do prefeito Soliney Silva, como o do povoado Baixa Fria.

O da Baixa Fria, Raphael, foi feito totalmente pela à comunidade. A prefeitura entrou apenas com as ripas, telhas, o frete de um trator para trazer as madeiras do mato, e a alimentação, porque eu Ezequias vi pedir. Pensando no futuro de nosso povo, tomei de conta do serviço com outro pessoal de lá e fizemos. Disseram que iam botar o piso nunca foram.

Logo, estarei trazendo a foto, do barracão da Baixa Fria, e postando aqui. Colherei também, os fatos como foi feito o da Santa Maria para não cometer uma mentira acobertada de injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário