.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeito José Leane Inaugura Energia elétrica no povoado Chico Dias



AFONSO CUNHA – O prefeito José Leane e sua comitiva de vereadores e secretários Inauguraram ontem 31/07 o sistema de energia elétrica do programa luz para todos dos povoados: Carnaubal, Matinha, Mamorana, Campo Redondo, Monte Alegre e Chico Dias, o local escolhido para o evento foi a residência do Sr. Walter Tavares.


Estiveram presentes autoridades, proprietários e lideranças política de Afonso Cunha, compareceu também no evento a pré-candidata a prefeita de chapadinha, a empresária Belezinha e sua comitiva.


Morar com iluminação à luz de velas é coisa do passado, naquela localidade os moradores sempre sonhavam em ter a casa iluminada com a energia elétrica, o sonho já era pesadelo, pois os representantes daquele município de Chapadinha só lembram em tempo de eleição.


A estrada vicinal está uma vergonha, a principal via de acessos para as cidades de Chapadinha e Afonso Cunha estão completamente intrafegável “é uma vergonha morarmos em um município e não poder contar com os benefícios que vem para ser aplicados aqui pra nós os moradores todos falavam por uma só voz”.



O prefeito José Leane, disse ao público que a sua maior preocupação é com o desenvolvimento do município, prova disso é que 95% dos povoados do município de Afonso Cunha, já tem energia elétrica e os povoados, Boa vista, Macajuba, Mangueira, Cipó, Carnaubal, Matinha, Mamorana, Campo redondo, Chico dias, Santa fé, Coivaras, Santa Rita, Brejo D´antas, Boa Esperança, Criminosa Minas Gerais e Gaspar são de outros municípios, mas são da região de Afonso Cunha e em razão disso tenho a mesma preocupação de beneficiar com Obras, que venha beneficiar toda a população em geral. “Sou prefeito para trabalhar para todos”. O programa Luz para todo é do Governo federal, mas é preciso que a prefeitura se comprometa no trabalho de ramais, melhoramento das estradas e faça toda mão de obra para poder chegar a energia a cada lar. "disse" O meu compromisso com o povo de Afonso Cunha é com Obras, saúde, educação, saneamento, pavimento e desenvolvimento.



Os moradores aplaudiram o prefeito pela iniciativa de levar a luz até o município vizinho e a cada lar daquele povo esquecido.
O forrozão chamego bom fez uma bela apresentação musical para o público que se divertiu até altas horas.


RÁPIDAS:

ENCONTRO DEMOCRÁTICO E POPULAR

A pré-candidata a prefeita de Chapadinha, Belezinha (foto) juntamente com a sua equipe, Raimundinha Vasconcelos, Sandro e outros estiveram presentes na inauguração, pousaram para fotos com Prefeito José Leane e sua comitiva.

A pré-candidata Belezinha (PRB) vem se destacando na vida pública com um grande avanço na preferência dos eleitores, foi o que se observou ontem no grande encontro no povoado Chico Dias.

Os eleitores daquele povoado e de povoados vizinhos, ficaram de zumzum uns com os outros dizendo “ela é a favorita em chapadinha”.
Torcemos muito pela a vitória de Belezinha, o povo de Chapadinha merece.


Fonte: (Portal Afonso Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário