.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MEGA SONHOS, MOVIMENTA A CIDADE DE COELHO NETO E REGIÃO.





A loja Eletro-Silas criou mais um novo empreendimento, que está sendo o Centro das atenções em Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar, e Buriti: Trata-se, do MEGA SONHOS.


MEGA SONHOS, POR QUE SONHAR ME FAZ FELIZ, é uma espécie de bingo computadorizado, no lavor de 10,00 R$ ,onde você concorre 04 motos, todo mês. Com essa atitude, você ajudará à APAE Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, de Coelho Neto. Com uma porcentagem da renda, será criado um fundo destinado a um plano de ampliação em ações de saúde e a reabilitações de pessoas com necessidades especiais, daquela entidade.

O empresário Silas David, da Loja Eletro Silas, (foto) está dando mais uma tacada de mestre, com essa nova ideia. Coelho Neto, e região, fala sonha, e acredita no sucesso do MEGA SONHOS, que está nascendo de forma bastante sustentável.

O sucesso da Loja Eletro Silas, com a compra premiada ganhou repercussão e credibilidade de forma surpreendente que não tem sido difícil para o MEGA SONHOS, encontrar os mesmo índices.

No próximo domingo, dia 21 de agosto, será à vez do primeiro sorteio do MEGA SONHOS, realizado em Coelho Neto, com transmissão pelas rádios de Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar, e Buriti, garantindo assim, transparecia confiabilidade e com certeza sucesso à nova empreitada. Enquanto isso, os postos de vendas do MEGA SONHOS, estão lotados de gente de Coelho Neto e região afora, comprando e garantindo um futuro feliz, na esperança de faturar à sua moto nova.

MEGA SONHOS, POR QUE SONHAR ME FAZ FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário