.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 1 de setembro de 2012

A herdeira política da Família.

Direto de Duque Bacelar: Quem visitou a redação do portal leste maranhense que está instalada hoje, no município de Duque Bacelar, foi à herdeira política do nosso saudoso Atenir Silva e Dona Caçula ambos ex – vereadores de Duque, a linda e simpática jovem Aurélia Raquel,(foto) que é Assistente Social.

Aurélia Raquel ao tomar conhecimento de nossa estada em sua cidade, à jovem fez questão de ir onde está nossa equipe e pousou para nossas lentes com a bandeira do 15. Raquel não esconde de ninguém que é leitora assídua do portal leste maranhense.

Na conversa que teve com nossa equipe, Aurélia Raquel informou que ela e a ex- vereadora dona Caçula sua mãe, com suas bases eleitorais estão apoiando para vereador o seu parente o senhor Luis do Gilberto, com o numero 15.555. Para prefeito como sempre Dr. Chico,15.

Aurélia Raquel disse com todas as letras que será candidata a vereadora em 2016, dentro de um projeto da família e para da continuidade a história política de seu saudoso pai Atenir Silva, e de sua mãe dona Caçula, fieis aliados de Burlamaque e importantes construtores do progresso deste município.

O portal leste maranhense deseja boa sorte a Aurélia Raquel na nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário