.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Marcos Caldas com muita fome.



O deputado estadual Marcos Caldas, PRB, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão um dos representantes do baixo Parnaíba naquela casa, está com muita fome. Mas a fome que estamos falando é a de poder e de grande liderança que ele pretendente ser no Maranhão.
A prova disso, o deputado lançou em quase todas as cidades da região candidato ou candidata a prefeito, pelo o PRB, e por outras legendas e se constitui padrinho destes projetos dando apoio da forma que lhe é possível.

Independentemente de seus candidatos a prefeitos terem êxitos nas urnas ou não, a estratégia faz parte do jogo, do parlamentar que quer ampliar ou manter suas bases eleitorais para que ele fique bastante fortalecido em 2014, na região, sendo decisivo no processo eleitoral.

Em Coelho Neto, por exemplo, Marcos Calda lançou Doralice Santana sua aliada no município, candidata a prefeita. Independentemente do resultado, que as urnas derem ao projeto político de Doralice, Marcos Caldas, não perdem em nada. Se o seu grupo político em Coelho Neto, não aumentar, mas continua o mesmo.

Em Duque Bacelar e Afonso Cunha não temos informações se o deputado estadual Marcos Caldas esta apoiando algum candidato a prefeito, mas em Buriti, ele está dando apoio a Naldo Batista. O apoio em Buriti não lhe renderá muitos dividendos políticos pelo o fato de ele não ser o único deputado do grupo.

Em Anapurus Marcos Caldas tem o apoio de uma ala do grupo da prefeita Tina Monteles. Em Mata Roma se chocou politicamente com o ex-deputado estadual Paulo Neto porque está dando apoio aos adversários de Paulo no município. Em Chapadinha Marcos Caldas e Paulo Neto estão juntos no palanque de Belezinha, assim como em outras situações levados pelas circunstâncias.

Em Brejo, para manter seu grupo político em torno de um projeto, e afastado do atual prefeito Zé Farias, Marcos Caldas lançou José Renato Araújo Pessoa, o Gó, pelo o PSL, candidato a prefeito, daquele município.

O que Marcos Caldas quer mesmo é eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, na região para se fortalecer politicamente e saciar esta fome de poder e liderança que ele sempre demonstrou ter. Embora Caldas tenha chegado até ser governador por uns dias, mas ele quer ir bem mais longe com suas articulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário