.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 16 de setembro de 2012

Grupo político liderado por Coriolano Almeida em são Bernardo encerra uma grande carreata com histórico comício.

A coligação “Pra Frente é Que Se Anda” composta pelos partidos PV, PSD, PTB, e PMN, que tem o candidato a prefeito Coriolano Silva de Almeida, o Coraninho, 43, com seu companheiro de chapa Joãozinho Machado, e candidatos a vereador fez uma quilométrica carreata pelas principais ruas e Avenida de São Bernardo encerrando com ato politico que virou um grande comício no Bairro do Abreu, no final da tarde de ontem 15 de setembro. O grupo político em que nasceu esta coligação é liderado pelo o mais resistente líder político no Baixo Parnaíba Coriolano de Almeida, que há 40 anos comanda o município de São Bernardo. Seja como prefeito ou elegendo sucessivos sucessores, ele continua no poder.
Agora Coriolano de Almeida está engajado para eleger o seu filho Coraninho prefeito de São Bernardo numa campanha amimada e de muito idealismo em busca da vitória. Se eleger o filho prefeito, o grande líder conseguirá um feito histórico na região e caminha para o Jubileu de Ouro, os cinqüenta anos de luta por São Bernardo.
A carreata que para os correligionários político de Coriolano foi à primeira festa da vitória teve a participação de centenas de populares de vários segmentos da sociedade bernardense, e contou com a maciça presença dos candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias da sede e da zona rural numa demonstração de carisma e preferência por Coraninho, que é filho de Coriolano.

Após a carreata, foi realizado o grande comício ali no bairro do Abreu com forte participação popular.

Um comentário:

  1. Boa tarde... você acha correto uma pessoa permanecer mais de 40 anos no poder de uma cidade?

    ResponderExcluir