.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Envio de missionário, Consagração de auxiliares e escolha de obreiros para o teste de ingresso marcou o encerramento do encontro de auxiliares em Coelho Neto.


Antes de ontem, 02, o primeiro encontro de Auxiliares de 2013, da Assembléia de Deus em Coelho Neto, realizado no templo sede foi algo bastante proveitoso para os participantes e Deus se fez presente no recinto.
 Ronaiby, Francisco Santos, e Antonio Francisco, faltando Paulo Nelton, Obreiros que farão o teste de ingresso 
Amos Feitosa sorrindo, e Irmão Cesarino ao lado da esposa sendo consagrado auxiliares. 

 O encerramento do evento foi marcado com a consagração de dois auxiliares que auxiliarão seus dirigentes, o anuncio de mais um casal de missionário que irá trabalhar no campo de Água Doce -MA, o surgimento de mais um campo missionário no município de Palmeirândia ,na baixada maranhense,  e a escolha de quatro obreiros, que farão o teste de ingresso da CEADEMA, Convenção Estadual das Assembléia de Deus no Maranhão, uma espécie de preparo para a obra de Deus.

Os auxiliares consagrados foram Amos Feitosa, da congregação Manaaim, do Povoado Baixa-Fria, Cesarino do templo sede.  Os irmãos missionários que irão trabalhar no campo do pastor Sidraque, em Água Doce, é irmão Rodrigo Natan e sua esposa a missionária Beatriz Karina. Os quatro obreiros que irão fazer o teste de ingresso da CEADEMA são Ronaiby, Francisco Santos (conhecido como filho de DEUS) Antonio Francisco que atualmente é missionário em Magalhães de Almeida, e Paulo Nelton, missionário no Povoado Caiçara, campo de Coelho Neto.

O teste de ingresso é feito em três etapas. A primeira etapa será em Santa Inês. A segunda acontecerá em Coque, Vitória do Mearim, e a terceira e última, a cidade anfitriã será Lago Verde. 

 O encontro de auxiliares promovido pela a Igreja Assembléia de Deus em Coelho Neto, tem se tornado uma benção e ajudado de forma sustentável no crescimento espiritual de seus auxiliares e dirigentes.         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário