.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tasso Fragoso no seminário.


Participou atenciosamente do Seminário Estadual de prefeitos e secretários municipais de saúde ontem (19) durante todo o dia no auditório do hotel luzeiros, em São Luis o prefeito reeleito de Tasso Fragoso o senhor Antonio Carlos, (PV). O gestor se fez acompanhar da esposa a primeira dama Reginalda Sales.

Prefeito de Tasso Fragoso Antonio Carlos e a primeira Dama Reginalda  Sales  participando do  seminário  da saúde 
O prefeito e a esposa estavam atentos as explicações dos palestrantes do evento e nas intervenções feitas por prefeitos e secretários de saúde de varias regiões do Maranhão. O assunto discutido pelo o vice- prefeito de Loreto Luis Henrique e secretário de saúde daquele município que teve a intervenção do prefeito de Balsas Luis Rocha Filho que até certo ponto polemizou sobre a saúde e o hospital em Balsas ligado ao assunto estava o prefeito de Tasso Fragoso e sua esposa. Balsas é o pólo de seu município assim como de Loreto.
Cumprindo ainda agenda em São Luis hoje, (20) o prefeito de Tasso Fragoso Assim como tanto outros prefeitos maranhenses votará na eleição da Famem, onde será eleita em chapa única uma mesa diretora que terá Gil Cutrim prefeito de São José de Ribamar como presidente e o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, como vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário