.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Foi um ato institucional ou trairaje ???


É no mínimo curioso vê o prefeito Soliney Silva de Coelho Neto, (Roseanista de carteirinha) liderando os prefeitos Flávio Furtado, de Duque Bacelar, e José Leane, de Afonso Cunha, numa reunião altamente Flavista em Timon, no último sábado ( 2), com o Ministro do Trabalho e Emprego Brizola Neto, PDT, organizada por Luciano Leitoa.

Só pra você ter uma idéia, os prefeitos da região dos cocais que participaram da reunião de trabalho que não deixou de ser um ato político, em Timon, são ligados a Flavio Dino. Suely Pereira de Matões, (cidade quartel general de Flávio Dino na região) Dr. Davi, de Parnarama (que foi eleito mais uma vez naquele município cuspindo o nome de Roseana) Léo Coutinho, de Caxias, (ponta de lança do tio no projeto Flavista) o ex prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, que elegeu o sucessor e historicamente é contra Sarney, com certeza estava com o novo prefeito) e Luciano Leitoa, que é sem dúvida a maior presença de Flávio Dino no leste maranhense.

Suprapartidário! Nem na China. A vinda do Ministro Brizola Neto, ao Maranhão sem sombra de dúvida é pra de certa forma turbinar um pouco a pré-campanha de Flavio Dino ao governo do estado.  

Soliney que é o vice-presidente na chapa Roseanista de Gil Cutrim na Famem, com atitudes polêmicas como estas, pegam mal.    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário