.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Segurança e responsabilidade garantiram a diversão, no carnaval em Urbano Santos.


Foi na sexta feira de carnaval (08) a abertura oficial do carnaval 2013, na cidade de Urbano Santos. Com o lema de governo “Governar é cuidar” a prefeita Iracema Vale (PT) com as melhores intenções possíveis para os foliões em conjunto com o secretariado preparou uma grande festa momesca que certamente entrou pra história do município.

 Sexta feira, dia 08, o baile vermelho e branco marcou a abertura oficial do carnaval em Urbano Santos. Ainda sexta feira, as bandas Astro do forró e forró Tunado fizeram a alegria dos foliões locais e para aqueles que escolheram Urbano Santos para se divertirem. 

Prefeita Iracema Vale ex-prefeito Adenir Santana e sua esposa 
Foliões na folia 
Prefeita Iracema Vale com foliões. 
em clima de muita descontração 
aliança que vai longe prefeita Iracema Vale Paulo Neto e o ex-prefeito Adenir Santana e esposa 
Sábado de carnaval os blocos os pescadores, jacaré e saúde ainda cedo iniciaram a festa. As 19h o forró levada sacana uma das grandes bandas locais que está sendo a sensação do momento, fez um grande show onde marcou a entrada e a euforia dos blocos cavarnalecos na praça de eventos. As 22h forró do moral também iniciou o grande show que levou os foliões ao delírio e guardiões do forró encerrou a festa.

Domingo das 15 h as 18 o vesperal das crianças iniciou a programação oficial. Depois  astro do forró também fez um grande show. Ainda domingo, os blocos não deixem o Mourão cair, os largadinhos, Charmosinho.com, Skafolia, Indomáveis, ABC e NTI, e demais blocos fizeram a grande festa.  O forró levada sacana fez mais um dos seus grandes show. Depois a banda tribales da Bahia cantou e encantou os foliões. Pra encerrar a programação de domingo, os caldeirões do forró fizeram a festa.

O ex- deputado Paulo Neto, ao lado de assessores esteve no domingo prestigiando o carnaval de Urbano Santos e junto a prefeita Iracema Vale e ao ex-prefeito e secretário de finanças Adenir Santana o pré-candidato a deputado estadual caiu na folia.

Na segunda-feira os blocos os Disintera, Beija Eu, ANBB e NTI logo cedo entraram na folia iniciando assim a grande festa do penúltimo dia de carnaval em Urbano Santos. Das 19h até as 22h os guardiões do forró aqueceu os foliões para o grande show do forró na veia.  Para encerrar a grande festa de encerramento do dia astros do forró alegrou os brincantes.

Terça-feira todos os blocos entraram na avenida com muita brincadeira e diversão em um dos maiores carnavais daquela cidade. Das 19h a banda levada sacana se despediu de forma brilhante do carnaval 2013, em Urbano Santos. Das 22h 1h forró da pegação fez um grande show deixando um gostinho de quero mais para os foliões. E de 1h da manhã até praticamente ao amanhecer os guardiões do forró fecharam com chave de ouro o carnaval deste ano em Urbano Santos.          

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário