.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Já desconfiado e sem trazer nenhum benefício: O suplente de Deputado, Rafael Leitoa, ta pra afundar o caminho de Coelho Neto


Até o momento, só conversa. O suplente de deputado em exercício Rafael Leitoa (PDT), mesmo sem trazer nenhum benefício para o município, e na intenção de demarcar território, estar para afundar o caminho de Coelho Neto, esperando uma votação já prometida pelo prefeito Américo de Sousa (PT).

De acordo com os comentários, Américo teria prometido 10.000 votos ao suplente Rafael. Isso partindo do princípio de sua revolucionária administração petista, que infelizmente anda capengando e causando verdadeiro desastre no funcionalismo público.

Desconfiada, a assessória de Rafael, busca informações a terceiros na cidade sobre a veracidade de tudo aquilo que os blogs espalham nas redes sociais a respeito do prefeito e seu desgaste com a população, e pensam em recuar.

Presumidamente, o deputado já percebeu que suas vindas ao município não passará de perca de tempo, e que os resultados desejados só ficarão na esfera da vontade.

Hoje, o apoio de Américo a qualquer político, sem dúvidas terá como reflexo resultados decepcionantes.

Quem planta vento, colhe tempestade!...


E quem planta decepção?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário