.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Adelmo Soares entre amigos aliados, segue firme plantando sementes da transformação do Maranhão

Colhendo os frutos dos muitos trabalhos regados pela perseverança, Adelmo Soares (PCdoB), tem se mostrado satisfeito com os resultados alcançados  em favor de seu projeto.  

E a cada dia, sigo prestigiando e sendo prestigia, por novos e antigos amigos que se apresentam simpáticos e verdadeiros entusiastas de tamanha dimensão das aspirações de Adelmo, como é o caso do Sr. Apolônio Alencar. 

"Tive o prazer de acompanhar o momento de reconhecimento de Apolônio Alencar; agora cidadão maranhense".

"Sempre tive a honra de o ter próximo à minha família. Sr. Apolônio sempre foi um forte camarada de meu pai, Sr. Antônio Soares. Uma amizade de longa data, que se estreitou e refletiu sobre mim e Ironaldo". 

Hoje só resumo em orgulho e honra! Parabéns, camarada. É um prazer ter você junto nesta empreitada!", Disse Adelmo Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário