.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de julho de 2018

Cenário para Flávio Dino é de tranquilidade a três meses das eleições

Faltando exatamente três meses para as eleições estaduais, o cenário para o governador Flávio Dino não poderia ser mais tranquilo. Com popularidade em alta e aprovação elevada do seu governo, ele tem como principal adversário um grupo que foi extirpado do poder depois de décadas de descasos com o Maranhão.

Com uma pujante agenda de obras e ações desde o início do seu mandato, Flávio Dino é reconhecido entre os maranhenses como um governador trabalhador. Apesar da crise econômica nacional que quebrou vários estados em todo o país, o Maranhão conseguiu ser destaque nacional em crescimento do PIB, equilíbrio fiscal, contas em dia e investimentos.

Tendo como carro-chefe a educação, o governo Flávio Dino deixou para trás a velha retórica política brasileira e colocou em prática um investimento educacional dos mais arrojados da história do Brasil. Unidades de barro e palha sendo substituídas por estruturas dignas de alvenaria e escolas em tempo integral marcam a revolução educacional pela qual passa o Maranhão.

Respeitado em todo o Brasil e já cotado como um dos nomes que brigará pela presidência em 2022, Flávio Dino terá ratificado seu bom trabalho com uma reeleição em primeiro turno.

Contra ele, entrarão apenas Roseana Sarney – que foi governadora por 16 anos e nunca tirou o Maranhão dos últimos lugares em todos os índices sociais – o senador Roberto Rocha – sem votos, foi eleito graças à Flávio Dino em 2014, a quem traiu – e a enrolada ex-prefeita Maura Jorge – que aposta todas as suas fichas em um lunático Bolsonaro.

Diante deste cenário, a três meses das eleições, Flávio Dino caminha com tranquilidade para a reeleição em primeiro turno.


Do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário