.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Após curado da Covid-19, Ilson Baiano aguarda direito de resposta sobre acusações levianas do prefeito Américo de Sousa

Empresario Ilson Baiano exige direito de resposta após
acusações do Prefeito Américo de Sousa (PT)
O empresário e proprietária da Leide Tur Turismo, Ilson Baiano, teve seu nome apontado como o principal responsável por disseminar o vírus da Covid-19 em Coelho Neto. Tal acusação partiu do próprio chefe do executivo, o prefeito Américo de Sousa (PT), quando em entrevista com o apresentador de TV, Ivan Brasil. Américo não poupou palavras e irresponsavelmente direcionou toda a culpa ao empresário que até o presente momento não teve sequer a oportunidade do direito de resposta. 

No momento das acusações, Ilson estava acometido da da covid-19 e fragilizado pela enfermidade, porem publicou vídeos em sua própria defesa em que descordava totalmente da postura do prefeito e de suas colocações levianas: 

“Um moleque, infelizmente a cidade de Coelho Neto não tem um gestor, mas sim um moleque sentado na cadeira de prefeito que usa de má fé ao tentar a todo custo desviar o foco dos recursos públicos que estão entrando nos cofres da prefeitura para o combate ao Corona Vírus e nem uma ação foi feita”, disse Ilson Baiano. 

Claramente, tudo não passa de perseguição política, haja visto que Ilson Baiano é pré-candidato a prefeito e não comunga da postura de Américo e de seu governo ineficiente, e para o prefeito isto é inadmissível, passando a tratar adversários como inimigos. E enquanto isto, o pré-candidato a prefeito esta totalmente curado e aguarda seu direito de resposta. 


Pelo visto essa história ainda dará panos pras magas! 



vale aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário