.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de maio de 2020

Doutor Sampaio, um dos fundadores do hospital reformado, defende que homenageado deve ter serviços prestados na saúde de Coelho Neto

O Prefeito Municipal de Coelho Neto, entregará no próximo domingo (10) uma reforma no prédio do Hospital Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, a restauração já dura quase dois anos. No anúncio da entrega feito na tv, o prefeito advertiu sobre a alteração do nome atual do hospital.

Doutor Sampaio, um dos fundadores do hospital concorda que existem uma infinidade de bons nomes que merecem ser homenageados, todos com serviços prestados na saúde do município. “Podemos celebrar inúmeros nomes, mas tenho um carinho muito especial pela indicação do meu querido amigo de profissão, Dr. Luiz Gregório, que viveu dia e noite pela saúde de Coelho Neto.” , disse o médico.

Sem sequer ter “construído” um metro de obra pública nos seus quase quatro anos de mandato, o prefeito Américo de Sousa (PT) chega aos meses finais do seu governo inaugurando mais uma “reforma“. Ao custo de mais de um milhão de reais e com duração de quase dois anos, a Casa de Saúde e Maternidade entra na lista de “reformas” inauguradas do governo Américo.

MÉDICOS, ENFERMEIROS, PARTEIRAS E FARMACÊUTICOS COM DÉCADAS DE SERVIÇOS PRESTADOS SÃO OS MERECEDORES NATURAIS DESSA HOMENAGEM. NOSSO SAUDOSO DR. LUÍZ GREGÓRIO DO QUAL SOU DEFENSOR NATURAL DA INDICAÇÃO DO SEU NOME, DRA. GEMA GALGANE E DRA. DIANA. TEMOS ENFERMEIROS COMO O NOSSO QUERIDO SIDNEY. ALGUMAS PARTEIRAS TRADICIONAIS QUE FORAM IMPORTANTES NA SAÚDE DAS MULHERES COELHONETENSES COMO DONA NEGA PROFIRO, DONA SABINA E MARIA ISAURA. E NÃO PODEMOS ESQUECER, DO SR. FRANCISCO DA FARMÁCIA E SR. FRANCISCO DE MELO NÃO MENOS IMPORTANTES.Doutor Sampaio

Sampaio é um dos fundadores do hospital que agora terá seu nome alterado, assim que soube da renomeação do prédio manifestou-se, lembrando nomes valorosos que tiveram serviços prestados na área da saúde no município de Coelho Neto. Apesar de não poder indicar nomes de pessoas vivas, o médico fez questão de citá-los como satélites em tornos dos nomes possível.


Do Eh Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário