.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de maio de 2020

Parabéns Neto!... “Hoje o dia é todo seu, meu filho amado!....”, diz Val ao parabenizar seu filho

Meu querido filho, este é um dia muito especial, pois nesta data eu ganhei um dos melhores presentes que a vida me deu: você! Feliz aniversário Neto, meu Menino! O nosso Anjo que Deus nos devolveu novamente!

Desde que você nasceu uma felicidade incomparável nasceu também no meu coração. Tudo ficou melhor, mais perfeito ainda, e hoje só tenho a agradecer por esta maravilhosa dádiva. 

Que mais um ano de vida traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para guardar na memória.

Que você continue nos encantando com seu jeito tão especial por muitos e muitos anos, e nos dando sempre motivos de orgulho como até hoje.

Parabéns, meu filho! Que seu dia seja especial e sua vida sempre muito feliz! 

Esses são os votos de seu Pai e toda sua Família! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário