.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A TRAGETORIA DE UM GRANDE LIDER



José Carlucio da Cruz, nasceu na cidade maranhense de Araióse,e foi criado na cidade de Parnaíba- PI. Carlucio como é conhecido chegou na cidade de Miguel Alves em 1982, através de um concurso publico que passou e veio trabalha na agencia do Banco do Brasil no município, sendo um dos fundadores da agência do BB em Miguel Alves- PI . Em setembro de 1984 Carlucio casou-se com Lindalva Moura, é pai de três filhos , Carlucio Junior , Bruno, e Jessica. José Carlucio Filiou se ao primeiro partido político, em outubro de 1988, no PT partido dos trabalhadores, Ainda 1988 Carlucio foi coordenador da campanha vitoriosa de Dr. Ivan Torres.

Em 1992, Pelo o PT, Partido dos trabalhadores , Carlucio foi candidato a prefeito em Miguel Alves,e diz ; Nem estrutura eu tinha como, cartazes, carros de som e outroas coisas

Luiz Alberto, o dono da radio Tapuio na época, com toda estrutura necessária tirou 400 votos para prefeito, lembra Carlucio: Sendo eleito Chico Noca, com apenas 134 votos.Em 2000, mais uma vez, Carlucio, entra em sena como um Grande cabo eleitoral, Lindalva moura,sua esposa, era candidata a vice prefeita em uma chapa pura do PT. Com Miguel Salles obtendo 304 votos.

Outra campanha memorável para José Carlucio,foi a de 2004, quando Chico Aguiar, foi candidato a prefeito pelo o PT, obtendo 516 votos. Carlucio diz que na época, lutou bastante para que o PT, Se coligasse com Oliveira Junior já em 2004.Em 2008 Carlucio, foi eleito vereador com 803 e a sua esposa e eleita vice prefeita em Miguel Alves com Oliveira Junior . José Carlucio é uma grande liderança em Miguel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário