.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de abril de 2012

A imprensa do Maranhão está de luto.

Ezequias Martins, e Décio Sá de azul.

O Maranhão perde de forma covarde, traiçoeira, e brutal um de seus maiores jornalista da atualidade trata-se: de DÉCIO SÁ.

Assassinado na noite de ontem, 23, em um bar na Avenida litorânea, Décio Sá, era um símbolo vivo do jornalismo autentico e investigativo. A sua morte é mais do que uma perca irreparável é um atentado a democracia brasileira em sua essência

Décio era um bravo lutador um incansável combatente. Com a sua morte a insegurança e a impunidade mostraram sua face. Calar a boca do jornalismo investigativo é inadmissível. Calaram a boca de Décio, mas não fecharam os olhos de Deus. O seu sangue continuará clamando por justiça.

Eu tive a oportunidade de conversar com ele varias vezes e conheci de perto a sua capacidade seu dinamismo e seu profissionalismo. Éramos amigos. Decio era um gênio. Embora tivesse personalidade forte o jornalista blogueiro mais famoso do Maranhão era Carismático e Extrovertido.

O portal leste maranhense lamenta profundamente a morte de Décio Sá. No momento sem muitos comentários devido o estado de choque que me encontro por sua morte. Nada de covardia e nem tão pouco me sinto amordaçado. Só estou revoltado pela a forma covarde e mesquinha como nosso companheiro se foi, por sua perca e o vácuo que ficará na imprensa do Maranhão.


O profeta João Batista por ser contrário as atrocidades dos poderosos sua cabeça foi tirada, mas seus exemplos influenciaram de forma positiva muita gente. Acreditamos em Deus e na justiça. Nossas condolências e pêsames. Essa foto representa os muitos momentos que militamos juntos na busca de noticias em São Luis. Viva a liberdade de expressão viva a democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário