.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sai fora dele.

O cantor e compositor evangélico Lourival Freitas de Santa Luzia do Tide, MA, gravou ainda em disco de vinil o LP, nos anos 90 que tinha por titulo “sai fora dele”. A música que deu titulo ao LP, falava de crente descompromissados com DEUS .Um trecho dela diz; “na oração, ele fica de olho aberto olha é bom sai de perto e não fique junto a ele”. Foi exatamente isso que aconteceu no culto realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus em Coelho Neto onde os fieis oravam pedindo a recuperação do presidente do Senado José Sarney. O prefeito de Coelho Neto Soliney ficou de olho aberto.

O mandatário coelho-netense não se mostrou preocupado com a causa do culto que era a saúde de Sarney e nem tão pouco reverenciou a DEUS, como manda a sua palavra. A atitude descabida do prefeito e a pura falta de reverência no templo sagrado repercutiram mal entre os evangélicos coelho-netenses.

Nossos parabéns vão para sua esposa a primeira dama Suely Silva, Mariano Crateús presidente da Câmara que embora não professam a mesma fé ( não são Crentes da Assembleia de Deus), mas oraram juntos em busca da cura do presidente José Sarney.

Com esse gesto eles demonstraram fé, juntos aos outros integrantes do conclave espiritual encarando o momento de adoração e solicitação a Deus dentro das normas da igreja da qual estavam participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário