.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Flávio e Cláudio Furtado Participam de Culto de Assembleia Geral em Coelho Neto

A convite do Pastor Raimundo Nonato Branco, Presidente da Assembleia de Deus(missão) em Coelho Neto, o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, que se fez acompanhar de seu irmão Cláudio Furtado, que é subsecretário de Gestão e Previdência do Governo do Estado, esteve nesta segunda feira, 25, participando de um culto de Assembleia Geral no templo sede na Praça João Santos.



Segundo o Pastor Nonato Branco, o convite se fez necessário pela importante colaboração que o prefeito Flávio Furtado e seu irmão Cláudio Furtado deram para a realização da convenção e inauguração do templo ocorrido em dezembro do ano passado. Para o Reverendo Nonato Branco, convidar eles a ir à Igreja, é um gesto de gratidão pautado na palavra de Deus.        

Também fez parte da comitiva do prefeito bacelarense no culto, além de seu irmão Cláudio o ex-vereador de Duque Bacelar, Ocean Oliveira, Bené Gomes, e Duduzinho, articulador regional da secretaria de articulação política do governo Flávio Dino, e Ezequias do Esporte estiveram presentes.  
Em sua fala Cláudio Furtado aproveitou o momento para agradecer a Deus pela a oportunidade de estar ali, e como membro do Governo Flávio Dino, se colocou à disposição da Entidade Cristã. Cláudio agradeceu ainda, os votos a ele cofiado dos evangélicos da Assembleia de Deus missão, em Coelho Neto, nas eleições do ano passado. Para o subsecretário o gesto de Agradecimento é algo indispensável na vida de um ser humano.


O culto se tratava de uma grande festa por marcar o retorno dos jovens promifianos que estavam fazendo a aula de missões na pratica em várias regiões do estado do Maranhão e Piauí.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário