.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de julho de 2015

OPOSIÇÃO DE COELHO NETO AVANÇA NO PROJETO DE 2016!

A agenda da oposição local em Coelho Neto, neste final de semana, foi bastante proveitosa. Com a chegada da ex-prefeita Márcia Bacelar, uma das entusiastas do projeto de oposição no município, e de seu esposo o ex-deputado Antonio Bacelar, terminou esquentando o debate, e logo foi convocado uma reunião para deliberar assuntos importantes inerentes as eleições do próximo ano.













Procissão de Santana 
Residencia de Cristiane Bacelar, 
Cristiane Bacelar, vereadora de Coelho Neto do Solidariedade, e secretária adjunto de Articulação política do Governo Flávio Dino, veio de São Luis, e junto aos demais membros elaborou articulações importantes.  

Sob a supervisão e orientação de Duduzinho, com a mobilização de Bené Gomes, na noite de sábado, 25 de julho, na residência de Pereirinha, no Bairro Quiabos aconteceu uma grande reunião das forças políticas oposicionistas com uma pauta bastante avantajado com a presença da maioria absoluta de líderes políticos e comunitários que fazem oposição em Coelho Neto.

A empolgação da ex-prefeita Márcia Bacelar, no momento sem partido, que foi uma das primeiras a usar a palavra, foi um dos destaques da reunião, colocando muito mais confiabilidade no projeto. Márcia Bacelar reafirmou a sua pré-candidatura, e assim como os demais trabalha e prega a unidade do grupo conduzido nos mecanismos democráticos.  Cláudio Furtado, pré-candidato a prefeito que se fazia acompanhar de seu irmão o prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar, pontuou a sua fala na unidade da oposição. Para Cláudio Furtado, “não existe nenhuma possibilidade de a oposição rachar. “O entendimento prevalecerá em torno do município sairemos fortalecidos e com a vitória nesta disputa,” diz Cláudio. Flávio Furtado, se colocou para lutar em prol do grupo na condição de aliado do Palácio dos Leões, e não como irmão de Cláudio. “Nosso projeto não é pessoal e abrange uma região. Não aceitamos o nosso Governador ser afrontado e muito menos a governabilidade do nosso Estado ser ameaçado por aqueles que fazem política pra se dá bem. Estarei nem só em Coelho Neto, mas sim em toda a região, no projeto independentemente de quem ser o candidato. A nossa missão de buscar no processo eleitoral condições favoráveis para desenvolver a região com políticas públicas numa solidada parceria com Flávio Dino, iremos sim fazer,” garante o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado.
  O pré-candidato a prefeito Albino, que não esteve presente por estar viajando, mas através de Duduzinho, via telefone falou com todos e disse que está em comum acordo com aquilo que foi decidido na plenária.
O vereador Raimundo Silva, reafirmou o seu compromisso com o projeto da oposição e conclamou a todos que intensifique muito mais as articulações em torno da unidade do grupo. O Edil falou ainda de suas atividades Parlamentares e recebeu cumprimentos elogiosos de setores da oposição pelo a sua atuação tendo o povo como prioridade.

Entre os itens discutidos na pauta, foi criado um QG pré-eleitoral, para trabalhar a unidade do grupo em muitos aspectos e fazer o serviço burocrático das agremiações partidárias como filiações e desfiliações no período estipulado pela a justiça eleitoral.

No domingo durante a tarde antes da procissão do festejo de Sant’Ana, na residência da vereadora Cristiane Bacelar, foi iniciado um fórum permanente de discussão com a presença dos membros do QG e com a maioria da classe política que forma a oposição ao prefeito Soliney em Coelho Neto. A anfitriã Cristiane Bacelar, A ex-prefeita Márcia, eterno deputado Bacelar, o subsecretário de Gestão e Previdência do Estado Cláudio Furtado, ex-vereador Nelson Gaspar, o Coordenador do QG Bené Gomes, Duduzinho, Articulador Regional da secretaria de Articulação política do Governo do Estado e tantas outras peças importantíssima das oposições no processo eleitoral.  

Após a procissão, as lideranças voltaram a se reunir ainda na casa da Vereadora Cristiane e vararam a noite.         
   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário