.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Raimundo Silva presente na Reunião das oposições

O vereador Raimundo Silva do PHS, foi presença marcante na mais recente reunião das oposições em Coelho Neto, ocorrida neste sábado, 25 de julho.



Como se não bastasse só a sua presença, o vereador Raimundo Silva, ainda usou a palavra e pontuou temas importantes e indispensáveis para a manutenção da unidade do grupo. Raimundo Silva além de representar a sua pessoa na reunião ainda representou o PHS Partido da qual é Presidente em Coelho Neto e será uma agremiação partidária de grande importância estratégica para o embate do próximo ano.

Ainda em sua fala o Parlamentar também fez uma espécie de prestação de contas para os presentes de sua atuação parlamentar.

Embora estivesse bastante ocupado nas atividades religiosas do festejo de Sant’ Ana, Raimundo Silva, encontrou em sua concorrida agenda espaço disponível para participar das reuniões do fórum permanente de discussões instalado naquele dia na residência da vereadora e membro do Governo Flávio Dino, Cristiane Bacelar.   

Ficou visível no rosto de Raimundo Silva, a satisfação e contentamento que ele faz questão de demostrar em está discutindo política ao lado de quem tanto lhe inspirou na política partidária e em quem ele e sua família votaram bastante, a ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário