Durante um evento de filiação partidária, na tarde desta sexta-feira (6), no Marília Eventos, Catulé Júnior comunicou a sua desistência à pré-candidatura a deputado estadual em favor do pré-candidato Zé Gentil.
Em nota publicada nas redes socais, Catulé Júnior reafirma o seu posicionamento:
Prezados amigos,
Neste momento, venho publicamente abrir mão da minha pré-candidatura à deputado estadual. Quero agradecer o carinho de todos que acreditaram em mim, que entenderam que o nosso nome seria uma boa opção para representar nossa cidade na Assembleia Legislativa. Fiz a minha parte, trabalhei, tentei viabilizar o meu nome para ser o candidato do grupo. Fico feliz que em todas as pesquisas feitas durante este tempo meu nome sempre apareceu bem pontuado, inclusive até janeiro eu já atingia o patamar de quase 17%.
Porém, a política, como a vida, é dinâmica e as peças do tabuleiro se movem, às vezes, inclusive, diferente daquilo que nós pretendemos. É obvio também que, sendo uma pessoa que nasceu na política, entendo os movimentos naturais que existem.
A postulação do nome do ex-deputado Zé Gentil, pai do prefeito Fábio Gentil, é mais que legitima.
Após uma profunda reflexão, entendi que duas candidaturas colocariam sobre fragilidade o nosso grupo e projeto político, que não se encerram ao final do mandato do prefeito Fábio Gentil e nem na eleição de Zé Gentil a deputado. Isso vai muito mais além.
Gostaria muito que não entendessem meu gesto como covardia, muito ao contrário. É um ato de coragem sacrificar seu sonho em nome do coletivo.
Prefeito Fábio Gentil e Zé Gentil, vocês podem ter certeza absoluta que podem contar comigo, como sempre contaram. Continuo sendo o mesmo soldado, leal, amigo e parceiro, e continuaremos trilhando juntos. Porque acima de vocês, de mim e de nossas famílias está Caxias. Caxias precisa de nós. Temos avançado, mas temos muito mais a fazer.
Vamos juntos, vamos unidos e vamos para a vitória.
Catulé Júnior
Fonte: João Lopes/Portal Noca
Nenhum comentário:
Postar um comentário