.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Unanimidade em Barreirinhas: Grupo político de Dr. Amilcar declara apoio a Gastão Vieira


Dando continuidade às visitas ao interior do Maranhão, o ex-presidente do FNDE e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira esteve nesta ultima terça(10), em Barreirinhas para uma reunião com representantes do PROS e PCdoB. “A nossa intenção é montar uma coligação dos partidos f as eleições desde ano. Durante o encontro fizemos planos, traçamos metas e, acima de tudo, discutimos ações do governo do estado para Barreirinhas e que precisam ser implantadas imediatamente na cidade”. 

Para Gastão Vieira, essa coligação vai fortalecer o apoio que ele sempre teve no município. “Considero de grande importância a minha permanência politica em Barreirinhas porque, nas eleições de 2014, eu tive dezessete mil votos para senador, mais até do que o candidato que ganhou a disputa. Isso mostra que houve uma adesão do povo de Barreirinhas à minha candidatura e o reconhecimento ao meu trabalho. Espero que este ano não seja diferente”, afirmou.

Durante a visita, Gastão Vieira lembrou os serviços prestados ao município, portal de entrada dos Lençóis Maranhenses, um dos principais polos turístico do estado. “Como Ministro do Turismo destinei quase 26 milhões de reais para diversas obras, umas concluídas, outras em andamento e outras paralisadas”. 

A partir de agora Gastão Vieira pretende intensificar as visitas aos municípios, uma forma de agradecer o apoio que tem recebido à sua pré-candidatura à Câmara Federal. “É muito gratificante poder ver de perto a consideração de todos que me recebem nos municípios. Em todos os lugares por onde tenho passado tenho sentindo uma enorme receptividade ao meu nome e à minha pré-candidatura para deputado federal. Por isso vou faço questão de ir a cada cidade agradecer pessoalmente a todos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário