É bem verdade que o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) queria, e fez de tudo, para viabilizar sua candidatura ao Senado Federal, mas após a traição de Flávio Dino, ele teve seu sonho inviabilizado.
Flávio Dino mandou fechar as portas do PT e jamais sinalizou, apesar de ter prometido, apoio a pré-candidatura de Waldir Maranhão.
Depois do golpe sofrido, Waldir Maranhão foi parar no PSDB, que já havia anunciado os dois pré-candidatos ao Senado – o deputado federal José Reinaldo Tavares e o deputado estadual Alexandre Almeida – com isso o sonho de Waldir em ser candidato ao Senado foi adiado.
Entretanto, engana-se quem imagina que o deputado desistiu de compor uma chapa majoritária. A ideia de Waldir Maranhão, agora, é se viabilizar candidato a vice-governador na chapa do senador Roberto Rocha, pré-candidato ao Governo do Maranhão.
Agora é aguardar e conferir para saber se Waldir Maranhão consegue, depois de fracassar no plano A, efetivar o plano B, ou terá mesmo que se contentar com o plano C, buscar a reeleição de deputado federal.
Do Jorge Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário