.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de abril de 2018

Kleber Lucas participa de reinauguração de centro de Candomblé, e de como deixou o mundo gospel para trás

Imagem relacionada
Kleber Lucas (Reprodução)
Kleber Lucas não é mais aquele cantor gospel que todos conheceram por suas composições que o consagraram e o fizeram acender na música gospel contemporânea. Essa metamorfose pode ser observada desde que o cantor se aventurou em abrir uma célula em sua casa. Essa célula seria o embrião da Batista Soul.

Foi a partir da Soul, que Kleber Lucas parou de se comportar como cantor gospel e adotou um estilo de vida bem diferente dos colegas. Em pouco tempo a igreja fundada por Kleber Lucas estava recebendo e batizando artistas globais. Ele até interpretou um pastor em uma cena de uma novela da Globo.

Kleber Lucas (Reprodução)
Os primeiros sinais de que o cantor estava mudando seu mindset [Mentalidade],foi quando ele convidou o padre Fábio de Melo para ministrar em sua igreja. Mais tarde, ele cantaria uma música secular durante o culto na Soul.

A essa altura, Kleber Lucas já não era tão querido pela comunidade evangélica que o glorificava, e ele se afastava cada dia mais do modus operandi do mundo gospel.

Quando o cantor aceitou o convite para participar da reinauguração de um centro de Candomblé, ele também aceitou participar da vaquinha ecumênica, que reergueu o terreiro, antes destruído por intolerância religiosa.

Com esse ato, Kleber Lucas selou seu destino no mundo gospel e mostrou que não está interessado em seus padrões.

Atualmente o cantor mais uma vez quebra paradigmas do mundo gospel e mostra uma generosidade descomunal, evangelizando na Cidade de Deus, um bairro pobre na zona norte do Rio de Janeiro, que foi considerado um dos mais perigosos da cidade por muito tempo.

Kleber Lucas tem visitado a comunidade e distribuído cestas básicas arrecadadas pela Batista Soul, seguindo seu ministério apesar das críticas. O cantor está mostrando que não seguirá mais os padrões do mundo gospel. (O Fuxico Gospel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário