Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

COLABORADORES

COLABORADORES

domingo, 19 de maio de 2019

“Esses gestores passados não tinham e não tem o que dizer, porque fracassaram”, diz Dr. Gonçalves ao criticar o poder publico e chama a população para um despertar

Várias reações foram vistas nas redes sociais neste fim de semana após a manifestação sobre o sistema de abastecimento de água em Duque Bacelar. E em apoio aos manifestantes, Dr. Gonçalves sai em defesa dos mesmo e critica as gestões passadas. 


“Amigos, paz e bem a todos! 

Dando uma espiadinha no grupo em algumas conversas e mensagens, todos estão certos dependendo do ponto de vista de cada um e o que defende. 

Entendo que o movimento de despertar é importante sim. Despertar pra chamar a sociedade a participar e cobrar, cobrar de quem tem o poder pra isto, poder de cobrar das autoridades. Nesse caso o governo do estado qual a Caema faz parte. 

Há anos a CAEMA foi implantada em Duque, de lá pra cá vários prefeitos foram cobrados pra cobrar dos governos investimentos pra uma água e qualidade. Ocorre que desses gestores poucos não conheciam o caminho pra Sai Luís, outros já conheciam demais, mas nada fizeram. Por isso não compareceram a manifestação, esses gestores passados não tinha e não tem o que dizer, porque fracassaram nesse ponto crucial, a água. 

E a sociedade? Essa não compareceu, qual a razão? 

É muito lamentável um movimento que é de todos nós e a sociedade não comparece! Não responde ao chamado de quem levanta a bandeira, então é a questão política? 

Amigos vamos olhar pra frente! Vamos sacodir a nossa cidade socialmente e politicamente. Tem muita gente nova que pode fazer a diferença pra um DESPERTAR. 

Vamos olhar pra frente! Esse é o caminho”. 

Um abraço de Dr. Goncalves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário