.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 25 de maio de 2019

Estreitando laços e expandindo horizontes, assim segue Ilson Baiano em sua propositiva caminhada

Uma longa caminhada propositiva em favor do município de Coelho Neto nasceu no coração de empresário Ilson Baiano (Cidadania-23). E para tanto, se fez e faz necessário um trabalho de coalizão que envolverá a junção dos bons nomes da sociedade coelhonetense. 

Mais uma frutífera conversa surgiu do encontro entre o empresário e o jovem especialista em marketing digital, Elesbão Magalhaes (NOVO), ocorrida na noite desta sexta-feira(24). Elesbão representa o NOVO e Ilson Baiano surge como uma liderança emergente capaz de fazer toda a diferença no cenário de 2020. 

“Para fazer as mudanças que Coelho Neto precisa é necessário sair da indignação para a ação, e construirmos uma cidade com mais oportunidade e menos privilégios. Esse foi meu Bate Papo Novo com o Empresário Ilson Baiano”, disse Elesbão sobre o encontro. 

Assim como eu, vejo em Elesbão um jovem empreendedor de coragem e com boas ideias. Creio que na caminhada para o NOVO, ele pode contribuir em muito para a mudança que desejamos...”, disse Baiano sobre Elesbão. 


E que venha 2020! Com NOVOS nomes e NOVAS caras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário