.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 20 de junho de 2020

Coelho Neto-MA: Dois homens são baleados e mortos por assaltantes durante tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto acabou com a vítima baleado e morto, no final da noite desta sexta-feira (19), em Coelho Neto. O caso ocorreu na Rua R, no bairro Sarney.

De acordo com informações de testemunhas ouvidas pelo R10MA, o homem que foi assassinado com três disparos de arma de fogo, foi identificado por, Francisco José de Lima Ferreira de 34 anos, o mesmo estava em sua motocicleta quando a dupla anunciou o assalto, a vítima tentou fugir, mas acabou alvejada e morreu no local.

Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo desconhecido. A vítima não tinha antecedentes criminais, os suspeitos ainda não foram identificados.

A segunda vítima, trafegava pela MA-034, nas proximidades do povoado Garrote zona Rural de Coelho Neto, quando se deparou com a dupla que tudo leva ser os mesmo que horas antes tinha matado a primeira vitima durante a tentativa de assalto em Coelho Neto. O homem segundo informações estava vindo de Teresina. o mesmo foi identificado por Johnny Wendel da Rocha Lima, no primeiro momento se falava em acidente de trânsito, mas logo surgiram as evidências de que a vítima tinha perfurações de bala nas costas.

O corpo da primeira vitima estava sendo liberado pelo médico que tinha dado a até o laudo com a causa morte?, quando chegou a informação do segundo corpo, também vítima de arma de fogo, aí foi que resolveram acionar o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon-MA para confirmar se os disparos em ambos trata-se da mesma arma.


Com informações do R10 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário