.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de junho de 2020

“Prefeito, deixe a polícia fazer o papel dela e prender bandidos, aqui só tem trabalhadores e pais de famílias!...” disse membro do SINDILOJAS em manifestação frente à Prefeitura de Coelho Neto

Um grupo de empresários encabeçados pelo Sindicato dos Lojista (SINDILOJAS), fez uma manifestação nesta quarta-feira (03), em frente à Prefeitura de Coelho Neto. Eles protestaram contra os decretos municipais e pediram a “reabertura gradativa” do comércio local para o retorno das atividades econômicas no município. 

Quem esteve entre os manifestantes, foi o empresário Luís Serra, na qualidade de presidente do Sindicato. Apoiado pela classe empresarial, a entidade já esteve dialogando e apresentando medidas para o prefeito e sua equipe, que até o momento não teve nenhuma ação. Para conter a manifestação e resolver as reivindicações dos empresários, Américo não quis conversa e prontamente acionou a polícia.

As atividades comerciais, exceto aquelas consideradas essenciais, estão suspensas há mais de dois meses (71 dias), por força dos decretos publicados pelo prefeito Américo de Sousa (PT). “Prefeito, deixe a polícia fazer o papel dela e prender bandidos, aqui só tem trabalhadores e pais de famílias!... Estamos na luta e vamos continuar. Queremos trabalhar pela vida e pela paz social”, afirmou Jeziel Marques – vice-presidente do SINDILOJAS

Sem argumentos e pouco prestigio diante da classe, Américo vendo os empresários a porta da prefeitura não se manifestou diante do protesto. O fechamento do comercio estar causando reflexos prejudiciais irreparáveis com impacto social econômico. Com toda coerência, a diretoria do SINDILOJAS é contra a volta desordenada, e para tanto estipulou 16 medidas com responsabilidade, tratando sobre a retomada, com os protocolos que seguem as medidas necessárias e essências para a retomada gradativa das atividades.


Diante da falta de comando do prefeito, ficou mais claro a frase: “Quando se usa a força é por que de fato se perdeu o poder da razão!...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário