.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de abril de 2021

“Não serei apenas mais um, e sim, um a mais, conte comigo!...” disse Wando Galvão ao ser recebido por Weverton Rocha ao lado de Marcos Caldas

Já ferve na capital e nos grandes centros a disputa interna sobre a pretensão de quem assumirá a cabeça de chapa para concorrer às eleições majoritárias no estado. Nitidamente ha tempos, o Senador Weverton Rocha já tomou a dianteira do favoritismo no seio politico.

Acompanhado do Deputado Marcos Caldas, em São Luís, esteve o Presidente da legenda do DEM-Coelho Neto, Wando Galvão, em recente encontro com o Senador e Presidente Estadual do PDT, Weverton Rocha.

O encontro foi propiciado por seu compatriota Marcos Caldas (PTB), em favor do fortalecimento do nome do Senador e do seu próspero projeto que ganha força e robustez atraindo espantosamente grandes nomes para a caminhada rumo a 2022.

Não é fruto do acaso que boa parte da classe politica maranhense compreendeu que o nome de Werverton aglutina todos os adjetivos e que seu projeto ao Palácio dos Leões ganha força e capilaridade a cada dia. O Senador tornou-se um verdadeiro fenômeno desde sua ultima votação e seguidas vitorias de apoios em embates eleitorais traçando um destino certo para ser a cabeça de chapa majoritária nas eleições vindouras.

“Não tenho duvidas que Werverton Rocha seja o melhor nome para o comando do Maranhão e para tanto, me pré-disponho nesta empreitada. Não serei apenas mais um, e sim, um a mais, conte comigo!...” disse Wando Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário