.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prefeito Flávio Furtado atende solicitação do vereador Leojaime e garante reforma da Escola no Povoado Curralinho da Leonarda

O vereador Leojaime (PDT) encaminhou o requerimento à Prefeitura de Duque Bacelar, em que reivindicava a reforma e melhoria da Escola Municipal Miguel Ângelo Silveira no povoado Curralinho da Leonarda e prontamente foi atendido pelo Prefeito Flávio Furtado.

Presente na ocasião esteve o Prefeito Flávio Furtado, Secretário de Educação Jales Moura e outros, Vereadores e a população da região que serão beneficiados pela mais nova reformam.

A propositura, feita por Leojaime direcionada à Secretaria Municipal de Educação (Semed), é resultado do conhecimento literal do parlamentar, haja vista, que o mesmo estudou na referida escola citado no oficio e tem um grande carinho pela localidade.

A mais de quatro anos a escola Miguel Ângelo Silveira estava no ostracismo sem nenhum tipo de melhoria mesmo tendo um largo atendimento de alunado, pois recebe alunos dos povoados Jabuti, Frigideira, Pai Mané ao Curralinho .

“Sinto-me muito feliz em poder contribuir com estes povoados ao mesmo tempo em que me sinto honrado em ter o privilegio de contribuir na escola em que tive meus melhores momentos de vida e ajudou a construir meu caráter como homem e cidadão horando que sou hoje. Agradeço ao prefeito Flávio Furtado e a secretário Jales Moura por se mostrarem compromissados com a educação de Duque Bacelar”. Disse o vereador Leojaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário