.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Povoados de Duque Bacelar receberão Kits Sanitários, mais uma solicitação do vereador Leojaime atendida pelo prefeito Flávio Furtado

Seguindo sua agenda de trabalho e compromissos o Prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT) esteve com sua comitiva no povoado Curralinho da Leonarda novamente em menos de 5 (cinco) dias para anunciar mais benefícios para os povoados adjacentes.

Em atendimento a mais uma solicitação do vereador Leojaime (PDT) ao conhecer de perto a situação precária que requereu novamente ao prefeito Flávio Furtado um maior amparo para os moradores da região via por parte do poder executivo.

Com a autorização da ordem de serviço concedida o início da construção de Kits Sanitários já tem data para inicio e beneficiarão tanto às famílias do Curralinho quanto do Poço de Pedra.

A ordem de serviço foi acompanhada dos vereadores Leojaime Betinho do Sacolão e pelo Secretário Municipal de Obras, Fernando da Idalice.

Um investimento de extrema importância que garantirá melhores condições de vida e saneamento para os moradores das comunidades beneficiadas.

Uma região que passou 4 (quatro) anos desassistida, agora sim, pode contar com o vereador Leojaime, um representante de fato e de direito que caminha alinhado somando forças junto ao prefeito Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário