.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de abril de 2021

No Café, Astro de Ogum recebe a visita de Marcos Caldas e Erlanio Xavier em sua residência e discutem 2022

O ex-presidente da Câmara de São Luís, o Vereador Astro de Ogum, abriu as portas de sua casa e recebeu na tarde desta quarta-feira (14), em um café, as lideranças politicas, o Deputado Marcos Caldas e o Presidente da FAMEM, o prefeito Erlanio Xavier (PDT).

O amistoso encontro se deu em decorrência dos atuais assuntos como a aceitação e bom desempenho de Erlanio Xavier no comando da FAMEM e o seu potencial de crescimento e teve como pauta principal o pleito de 2022 que já se avizinha.

Decano da Câmara de São Luís, Astro foi eleito vereador da capital, na eleição do ano 2000. No pleito de 2016, ele foi reeleito para o 5º mandato consecutivo com 9.703 votos. Conhecedor da politica maranhense, Astro se mostrou confiante em suas amplas previsões e crê fielmente no retorno de Marcos Caldas para o parlamento maranhense.

De acordo com ele, Caldas esta bem articulado e a cada dia busca mais forças principalmente por se tratar de um dos homens mais fortes respaldado por sua proximidade com o Senador Weverton que agrega a todos os requisitos e preferencia ao cargo de Governador do Estado.


Vale aguardar os acontecimentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário