.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Em Duque Bacelar: Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social faz entrega de ovos de Páscoa para crianças da Sede e Zona Rural

As celebrações da Páscoa foi iniciada no povoado olho d'água onde várias crianças ganharam ovos da páscoa neste domingo (09) pela a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Duque Bacelar. Foram centenas de ovos de chocolates, dado para as crianças e adolescentes nas escolas do município e por toda a cidade.

A satisfação em ver a alegria dessas crianças não tem preço, sou grata a cada dia pelo trabalho que tenho e pelo Prefeito Maravilhoso que me conduz, pois só trabalho porque ele acredita no que faço, e não tenho medido esforço em fazer o que amo, que é deixa as outras pessoas Felizes, disse Gilmara Furtado.

A Secretaria também expressou sua gratidão aos servidores da unidade assistencial. “É notório a relevância desses dedicados profissionais, que atuam na unidade, doando seu melhor para os assistidos. Sempre pensando em proporcionar qualidade de vida, por meio das ações, preparadas com tanto amor e carinho. Sem eles, não conseguiríamos abranger a todos e, realmente, realizar um resgate, uma transformação na caminhada de cada um,” acrescentou.



Do Blog do George da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário