O governador Carlos Brandão completou um ano no comando do governo do Maranhão neste domingo (2). Em meio a um clima de disputa velada com o ex-governador Flávio Dino, que segue fazendo gestos ignorando o atual chefe do executivo maranhense, Brandão resolveu fazer mais um gesto para Dino.
Na publicação de comemoração da data, Carlos Brandão publicou foto dos dois e reafirmou que seu governo é de continuidade das ações do antigo governo comunista, chamando o ministro da Justiça de amigo. “Há um ano recebi das mãos do amigo Flávio Dino a faixa de governador do Maranhão, e, desde então, todos os dias, recordo a mim mesmo da missão de cuidar das pessoas, especialmente de quem mais precisa. O Maranhão tem o nosso compromisso de seguir trabalhando para todos”, afirmou.
A crise velada teve seu ponto alto na disputa pela secretaria estadual de segurança. Flávio Dino queria a continuidade do coronel Silvio Leite no comando da pasta e o núcleo duro do governo queria o retorno de Raimundo Cutrim. Em meio à guerra pela indicação, Brandão resolveu colocar um terceiro nome: o delegado Maurício Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário