.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Diretoria do SINTASP comemora aniversário do Presidente Oberdan Lopes em Coelho Neto

Em um gesto de reconhecimento e felicitação ao presidente do SINTASP/MCN - Oberdan Lopes, os membros da Diretoria decidem comemorar seu aniversário pelos seus bons préstimos e companheirismo frente ao sindicato.

A comemoração ocorreu nesta ultima quarta-feira (12), no auditório da entidade sendo uma programação surpresa para o aniversariante.

"Realmente, eu não esperava por esta comemoração. Me sinto feliz por esta equipe, pelas boas amizades e espero jamais decepciona-los este grupo que considero como uma família para mim, pois sou muito grato pela consideração, obrigado a todos", disse o presidente oberdan Lopes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário