Na última sexta-feira (09/05), a Prefeitura de Duque Bacelar promoveu mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato Bacelarense.
Uma ação importante e de grande relevância para o município via Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e Departamento de Cultura e Turismo.
As feiras são essenciais para a geração de renda para as famílias rurais, sendo um importante espaço de comercialização dos produtos da agricultura familiar e outros produtos como o artesanato.
Além disso, elas contribuem para a valorização da produção local, fortalecimento da identidade cultural e regional além de movimentar a economia do município.
“Agradecemos ao prefeito Flávio Furtado por todo apoio e a comunidade que atendeu nosso chamado e adquiriu os produtos”, disse a secretária Keyla Linhares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário