.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de maio de 2025

Alô Ministério Público!… Chamem a Polícia!… Caminhão carregado com móveis públicos reaparecem após 5 meses da derrota e saída de Vanderly em Anapurus


Moradores do município voltaram a registrar, nesta semana, cenas preocupantes envolvendo bens públicos. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram móveis sendo transportados em um caminhão pelas ruas da cidade. Segundo denúncias, os objetos seriam parte do patrimônio público que desapareceu a 5 meses atrás após a derrota da ex-prefeita Vanderly.

Os itens estariam sendo retirado de uma residência localizada na Rua Henrique de La Roque, no bairro São Raimundo, área central da cidade. Há ainda relatos não confirmados de que parte dos móveis poderia estar sendo transferida para a sede da APAE local, instituição que estaria sob responsabilidade da ex-gestora.


A situação agrava-se diante das acusações de que Vanderly deixou a Prefeitura com um rombo só em empréstimos de aproximadamente R$ 19 milhões nos cofres públicos e isso sem citar muitos outros. Segundo a nova administração, liderada pelo prefeito Dr. Tanios Lima, não houve qualquer tipo de transição de governo, e diversos órgãos públicos foram encontrados praticamente esvaziados.


Entre os bens desaparecidos estariam cadeiras, mesas, armários, fogões, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado, compressores, eletrônicos e diversos outros equipamentos essenciais para o funcionamento dos serviços municipais.

A população e lideranças locais cobram uma ação imediata do Ministério Público e até mesmo da polícia diante da gravidade das denúncias. A expectativa é que os vídeos e registros já compartilhados nas redes sociais sirvam como provas para a abertura de uma investigação formal.
Assista ao vídeo:

A nova gestão aponta que a retirada dos móveis e equipamentos teve como objetivo sabotar o início da atual administração, dificultando a retomada dos serviços públicos. O caso tem gerado forte repercussão e indignação entre os moradores.






Vale agora esperar os desdobramentos deste caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário