Dizem que quando se planta vento se colhe tempestade, para a ex-prefeita Vanderly Monteles o tempo fechou de vez e ela segue feito folha ao vento, sem rumos para seguir. E, no meio do desnorteio, ainda sobra tempo para ataques e xingamentos chamando ex-aliados e atuais desafetos de ladrão como quem tenta se agarrar ao último argumento de alguém que comeu no seu mesmo prato.
O assunto que incendiou as redes sociais nos últimos dias foi a saída de mais um aliado do já combalido grupo da ex-prefeita de Anapurus, sim, a mesma Vanderly dos empréstimos milionários, que parecem pesar mais que chumbo quando o assunto é os rombos deixados nos cofres da prefeitura de Anapurus.
Dessa vez, quem resolveu pular fora do barco antes que afunde de vez foi Matheus da Saúde, que rompeu oficialmente com a ex-prefeita e anunciou adesão a um projeto contrário dela que tenta tomar seu resto de fôlego.
Até sua filha, Carine Moteles, deu pit e destilou seu veneno nas suas redes sociais.
Nos bastidores, o comentário é um só: quando até os aliados começam a procurar novos caminhos, o problema já não é mais perseguição… é isolamento político mesmo.
A fatura chegou e no andar da carruagem a ex-prefeita, ao que tudo indica, vai ficando cada vez mais sozinha e jogada as traças no seu próprio palanque.



Nenhum comentário:
Postar um comentário