.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Pré-candidato ao Senado, Dr. Hilton Gonçalo, pisa no acelerador e realiza dalogos nas cidades de Tutóia, Água Doce do Maranhão e Barreirinhas



O pré-candidato ao Senado, Dr. Hilton Gonçalo, realizou uma extensa agenda nos municípios de Tutóia, Água Doce do Maranhão e Barreirinhas, reunindo ações sociais, atendimentos de saúde e encontros políticos com importantes lideranças da região.

Ao lado do deputado estadual Ariston, Hilton participou de atividades promovidas pela Fundação Gonçalo, que garantiu a entrega de óculos de grau, viabilizados por meio de emendas parlamentares do deputado. A programação também incluiu consultas médicas nas áreas de clínica geral e ortopedia, além da distribuição de cestas básicas e medicamentos, conforme a necessidade da população atendida.

Em Tutóia, a agenda política foi marcada por reuniões com o ex-prefeito Diringa, os vereadores Neto Pimentel, Orleans Castro, William Silva e Gleydson, além dos ex-vereadores Bernardo e Geraldão, fortalecendo o diálogo com lideranças locais e ampliando a articulação política no município.


Já em Água Doce do Maranhão, Dr. Hilton Gonçalo esteve com a prefeita Eliane Dias e o vereador Daguia Show, acompanhado por Davi Augusto Sousa, discutindo pautas voltadas ao desenvolvimento do município e à melhoria dos serviços públicos.

Encerrando a agenda, em Barreirinhas, o pré-candidato reuniu-se com o ex-prefeito Miltinho, mantendo o diálogo político e reforçando alianças na região dos Lençóis Maranhenses.

A passagem de Dr. Hilton Gonçalo pelos municípios reafirma seu compromisso com a saúde, a ação social e o fortalecimento das parcerias políticas, consolidando sua presença em diferentes regiões do Maranhão durante a pré-campanha ao Senado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário