Um empresário maranhense segue as buscas pelo paredeiros de Duas Máquinas Escavadeiras que foram roubadas por uma quadrilha especializada que atua em diferentes estados do país.
As máquinas são uma: Hyundai R210 LC (ano 2011) e uma: Volvo LC220D (ano 2016), levadas após um esquema de apropriação mediante estelionato, segundo o proprietário dos equipamentos.
O crime foi descoberto ainda no sábado (20 de dezembro), semanas após as máquinas terem sido alugadas com documentação aparentemente regular.
O proprietário nos repassou que as duas escavadeiras foram locadas no dia 4 de dezembro e que todo o processo seguiu padrões formais, com contratos e documentos apresentados de forma correta. “Estava tudo normal, padrão, documentação passou, tudo em nome da empresa, muito bem articulado”, relatou.
A suspeita é de que a quadrilha tenha roubado até nove máquinas somente nessa região do Maranhão, com quatro já recuperadas: uma em Porto Franco, três em Balsas e outras três localizadas em Araripina (PE), em uma fábrica de gesso.
O caso segue sob investigação, e há recompensa garantida para informações que levem à recuperação das escavadeiras, com sigilo total que possa ajudar a identificar o paradeiro das escavadeiras roubadas entre em contato imediatamente pelos telefones (99) 99133-8284 ou (99) 98490-3745.
Há forte suspeita de que elas estejam na região de Buriticupu a Balsas, são muitas as informações, mas nenhuma até agora com o paradeiro correto.
As buscas seguem!
Contatos 24h estão disponíveis para denúncias.



Nenhum comentário:
Postar um comentário